segunda-feira, 10 de julho de 2017

9ª Edição do Seminário o Negócio do Livro

INSCRIÇÕES ABERTAS

9ª EDIÇÃO DO SEMINÁRIO NEGÓCIO DO LIVRO DEBATE MERCADO E PLATAFORMAS DIGITAIS

    Estão abertas as inscrições para o 9º Seminário O Negócio do Livro, promovido pelo Clube dos Editores do Rio Grande do Sul com apoio do Goethe-Institut Porto Alegre. Entre 9h e 18h de sexta-feira, 4 de agosto, profissionais ligados ao setor debatem sobre mercado, plataformas digitais e novas editoras.
Estarão presentes Mariana Rolier, da Harper Collins Brasil, Annete Baldi, da Projeto, Mônica Timm de Carvalho, do Elefante Letrado, Fabiano Curi, da Carambaia, Corina Campos, da Rocco, e Sérgio Lüdtke, da Escola de Interatores.

     O seminário é promovido anualmente pelo Clube, entidade que representa 23 editoras, e é o mais importante evento de discussão sobre o mercado editorial no Estado. As inscrições custam R$ 100,00 e podem ser feitas pelo site https://www.sympla.com.br/9-seminario-o-negocio-do-livro__1…

Programação:
9h – Credenciamento
9h30 - Palestra: O novo editor e as novas plataformas de edição - Mariana Rolier (gerente editorial internacional da Harper Collins Brasil)
10h45 - Painel: Literatura para crianças: entre o impresso e o digital - Annete Baldi (diretora da Editora Projeto) e Mônica Timm de Carvalho (diretora do Elefante Letrado)
12h15 - Intervalo
14h - Palestra: As vantagens de ser uma pequena editora - Fabiano Curi (publisher da Editora Carambaia)
15h15 - Palestra: A editora digital - Sérgio Lüdtke (consultor em mídias digitais e coordenador da Escola de Interatores)
16h30 - Palestra: Como vender sem depreciar o mercado - Corina Campos (gerente nacional de vendas da Editora Rocco)
17h45 – Encerramento


Serviço:
Data: sexta-feira, 4 de agosto de 2017
Hora: 9h às 18h
Local: Goethe-Institut Porto Alegre (Rua 24 de Outubro, 112, Independência)
Ingresso: R$ 100,00 (meia-entrada para estudantes)
Inscrições: https://www.sympla.com.br/9-seminario-o-negocio-do-livro__1… até dia 3 de agosto (no dia 4, no local, só em dinheiro)

Nenhum comentário:

Postar um comentário